Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Politica Suja

 O unico que vejo falar de ideias é o Ruy Santos; fala na gestao participativa, na busca de melhorias para a cidade como coleta seletiva, entre outros projetos no resto, Não vejo ninguem, digo Ninguem, situação ou oposição mostrando o que irá ou pretende fazer. Tem pré-candidato por ai que esta se achando o Rei do Asfalto, em cada esquina vai asfaltar uma rua. Sem preparo nenhum de executivo. O Grupo Ruy Santos é sim uma Oposição, mas uma OPOSIÇÃO INTELIGENTE. Não fica bentendo por bater, esta mostrando de fato a o que vem e para o que vem.



E Agora na rede social  do Facebook estão criando perfis Falsos chamados de "fakes" para denegrir a imagem de quem quer que seja. Eu duvido que estes Fakes tem a ombridade de por a cara para Bater, de se expor, de mostrar por A + B que estao certos. Nos do Grupo de apoio ao Ruy Santos exposmos nossas faces pois nao gostamos de politicas sujas.

E esta historia de Ruy Santos e Marco Aurelio ate março é uma grande farsa, não existe isto. Se para tentar ludibriar a população usam artificios de engodo por que seu candidato sofre para  alavancar sua candidatura. Nós do Grupo de apoio ao Ruy Santos estamos apenas preocupados em mostrar o que sera feito, e apontar os erros da atual administração, tudo com a maior lizura, como toda campanha deveria ser; Sem ataques pessoais a uma pessoa ou a um grupo, ao contrario do que ocorre em outros grupos de Apoio.

Não podemos esquecer que a politica vem dos autos escaloes para baixo, (Ambito federal, Estadual , Municipal)  se formos seguir esta linha de raciocinio e vier uma ordem de cima para baixo... quem é que estaria com quem...pense nisto...

Gostaria de dar meus parabens ao Deputado Federal Francisco Everardo ( Tiririca) liberou para nossa cidade  R$100.166,18 ( CEM MIL CENTO E SESSENTA E SEIS REAIS E DEZOITO CENTAVOS) de sua Cota parlamentar individual para a compra de INSTRUMENTOS MUSICAIS e PROJETO MULTIMIDIA.

Este é o Ruy Santos, e vai ser assim buscando recursos lícitos para uma Itanhaem muito melhor.

Enquanto isto por ai....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação