Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Opressão . Esquerdista e da Atual Administração

Amigos...

Em outro tópico aqui já citado eu falei sobre a Lei da Mordaça, mas isto não se aplica apenas  a Administração publica de Itanhaem, não é exclusivo deles.

 Pessoas que dirigem Partidos quando contrariados partem para "Agressão Verbal" a sua pessoa ligadas a atual administração também.

 Ontem eu, fiz umas perguntas à vereadora Regina e ela foi muito esclarecedora no ponto. Vi no momento uma grande oportunidade dela justificar por que ela foi a favor do aumento do IPTU em nossa cidade e eu também questionei sobre o Presidente do Partido dela, pois mencionaram que ele estava a trabalhar para prefeitura. Ela perguntou se eu estava querendo fazer tumulto e eu respondi que lógico que não, e que eu era apenas mais um contribuinte quero saber das questões publicas e ainda como foi a votação  a qual a elegeu como vice-presidente na câmara. Pois bem... Ela me respondeu com uma resposta esclarecedora dizendo que ela foi a favor do aumento do IPTU em 15% por que o Remédio seria muito mais amargo, pois, o Governo Forssell queria aumentar entre  35% a 200%.

Neste Momento adentra a discussão o Senhor Presidente do PT e posta palavras de baixo calão como mostrarei a seguir e não contente eu o questionei sobre seu comportamento. E ele novamente se referiu a minha pessoa desta maneira:

 
Bom... Acho que esta bem explicada acima...

E ainda o Senhor Presidente do PT falou a quem quisesse ouvir que o PT nunca se juntaria a "tucanalha" mas, isto já aconteceu em alguns estados  como em Minas Gerais  basta ver na matéria do portal Globo.com

Aliança PT-PSDB ajudou a eleger 149 prefeitos em 2004

Em 51 desses municípios, houve dobradinha: um partido tem prefeito e outro o vice.
Eleitos pela aliança, tucano e petista dizem querer manter parceria no pleito deste ano.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL365016-5601,00.html

só vou citar esta fonte, mas todos podem acessar www.google.com e colocar coligação PT-PSDB e vai encontrar tudo.

 Mas nosso tópico de hoje não é para falar em coligações e sim em opressões e retaliação.

 já mostrando isto pelo lado da Esquerda, vamos para o lado da direita, ou melhor, da atual administração.

 E um de seus pré-candidatos o Senhor Alex Terrav Alves tem como  sua arma de defesa o mesmo  "ditado" que o outro lado. Como vocês poderá ver a seguir..



. observe a estes detalhes : " ao contrario do sr. que visita bairro com promessas, que sem desenvolvimento econômico não tem como cumprilas" ...qual bairro eu fiz promessa? se ate hoje fui visitar o Marambaia 1 , sitio Velho e Gaivotas e conheci os bairros?  que ele entao mostre as promessas. e depois disto ele da mostras que ele não sabe o que é uma pessoa homossexual, bissexual, heterossexual ou transexual. mais uma vez fica comprovado atualmente o total despreparo para um cargo representativo.

 E é assim que funciona a política de Itanhaem é a Base da Opressão , Retaliação, Humilhação, e olha quem nem filiado a partido estou, sou apenas um mero Admirador do Trabalho de um pré-candidato.

Ah!!! lembrando que ontem, dia 14/09  eu recebi convites do  PSDB Jovem e por membros do PT dizendo  que eu seria bem vindo???

 Será que eu me arrisco?

Ou será a disputa partidária  para  ver quem  primeiro me prepara primeiro  como o leitãozinho do Natal.

Não Obrigado...

 Antes de eu ser Político, eu sou um cidadão de Itanhaem que quer o melhor para nossa cidade. Que adotou Itanhaem como sua casa, que junto a APAE de Itanhaem que ajudar a mesma estar em um patamar melhor, para poder atender nossas crianças. Sou sim Morador de Itanhaem, que, paga um absurdo de IPTU e não tem as ruas limpas, que não tem um pronto socorro decente,  que sabe o quanto os professores sofrem com as estruturas e salarios defasados , que vê o misero salário que a prefeitura paga para  os (as) nossos (as) enfermeiros(as) e ainda,  Sou um pai de família e um Pensador Politizado que sofre os enxovalhos destes acima  descrito e  por estes dois Senhores representantes da classe politica de nossa linda cidade..

 Não me curvarei diante à tirania destes coronéis.  Pois neste ponto parece que "esquerda e direita" estão no mesmo patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação