Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Teoria da Conspiração para alguns, ligar aos pontos para outros.

Meus amigos.

Este meu Texto pode ser a maior teoria da conspiração que exista para alguns, principalmente para pessoas ligadas aos apoiadores do governo federal.

Mas para outros é apenas uma questão de ligar alguns pontos.

Veja bem, a primeira questão que eu levanto e ninguém mencionou até agora foi a questão da mudança do horário de verão uma semana antes das eleições.

Outra questão é não ter ninguém acompanhando a apuração ligado ao candidato Aécio Neves.

Se alguém precisar fazer alguma alteração em algum lugar, veja bem é apenas suposição, ter 3 horas para fazer isto é melhor que ter duas horas.

Outra coisa é, o volume de denuncias que estão surgindo de votos já computados para o governo, todas as urnas, eu disse todas, todas com votos a mais para o governo, coincidência?

E ainda, o numero de votos que justificaria uma hora a mais na votação, não mudaria tanto o resultado da eleição, se bem que, com tantas denuncias de fraude,  melhor uma hora a mais que  400 mil votos.

É do conhecimento de todos que o poder seduz as pessoas e pelo que eu vejo, muitas estão seduzidas demasiadamente por elas em todos os graus do escalão federal , independente do poder que representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação