Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Bolivarianismo no Brasil

Meus amigos...

Muito preocupa-me o Bolivarianismo no Brasil ou como queiram a nossa Venezuelação ou Cubanismo.

Estamos ao patamar da Venezuela no que diz a ditadura cubana, nossas divisas batendo assas para o exterior, o BNDES investindo cada vez mais no exterior e cada vez menos em nosso país.

Não vivo de modas, mas sou um Nacionalista, acredito que devemos lutar e honrar nosso país.

Outra coisa que eu defendo é que o STF deveria ser plano de carreira e não indicação de partidos politicos, veja bem, acredito eu que para a pessoa assumir um cargo de tão elevada importancia sem antes ter sido, um juiz de vara, ou promotor, é tão grave quanto colocar um semi-analfabeto no congresso nacional.

Nossa politica e nosso país, não pode viver apenas de Sassá Mutemas, é um risco muito grande para a imperialização de ditaduras.

Vejo muitos que hoje dizem que lutaram contra a ditadura militar tentar implantar a sua ditadura Bolivariana, que eu me pergunto, quem lutou contra o que. mesmo  porque, aqueles que lutaram contra a ditadura reclamam do governo militar pois todos se encontravam presos.

As manifestações das ruas, grandes redes de televisão brasileira não mostraram,  numa nitida demonstração de tentar abafar o caso, mas lembre-se, na venezuela não funcionou, na africa não funcionou, e aqui não funcionará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação