Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eu tentei fazer a Diferença

Eu tive a coragem, o caráter e a honradez em votar em um dos dois candidatos que ficaram para segundo turno, infelizmente minha opção não foi a vitoriosa, mas é a mesma opção que me dá o direito de cobrar resultados positivos a cada dia, não me escondi atrás de um voto branco ou nulo.
Amanhã, estarei nas ruas cobrando quem quer que seja, pois acredito que meu país precisa ser levado a sério e seu povo respeitado.
Se meu candidato escolhido fosse o vitorioso, eu estaria cobrando também, até mais incisivamente, pois diferente de outros partidos, que tem idolatrias por seus ídolos políticos, eu idolatro o crescimento de nossa economia, a lisura e transparência de um governo.
Não descansarei um só momento, vamos em frente que a luta é ardua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação