Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Comunicado a Todos

Meus Amigos.
Venho informar para todos que,  definitivamente eu estou fora do Partido Social juntamente com meu grupo, pois sendo éticos, honestos, honrados, de opiniões forte mas respeitando a hierarquia e decisões, ainda por exigir transparecia da executiva nacional, fazendo questionamentos os quais mereciam ser feitos e sem obter respostas eficientes e claras, (desejávamos saber o total de assinaturas atestadas no TSE da nacional e fomos acusados de amotinadores, entre outras coisas pela nacional), o grupo de qual faço parte optou pelo desligamento definitivo, pois sempre trabalhamos com a verdade.
Mas, Grupo de gente honrada e honesta, transparente e verdadeira, não fica sozinho e agora aguardamos a formalização da Ata no TRE para assumirmos a Presidência Estadual do Partido o qual fomos convidados para ajudar a construir e mudar a historia do país.
Aos Amigos que fiz dentro do Partido Social deixo um forte abraço, a outros eu deixo a dica que politica se faz com verdade, transparência, entre outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação