Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que não se deve fazer como politico eleito.

Uma coisa que como politico eleito, um dia, com certeza eu não farei, veja bem, fazer uma postagem como quem está dando troco em alguém ou algum grupo opositor isto é para pessoas que nao sabem o que é política, isto é politicagem. 

Eu acho que politico eleito tem que trabalhar em prol da população e esquecer picuinhas partidárias, voce foi eleito para trabalhar e mostrar serviço, agora ficar buscando picuinha no grupo opositor é além de tudo, perder tempo e dinheiro público que os contribuintes pagam para agregar valores em vosso salário.

Para divulgar as coisas tem a página oficial da prefeitura, ou do estado ou do governo, e sendo voce representante ou não do governo em alguma autarquia, preocupa-se em trabalhar mais para a população que para fazer a divulgação das benfeitorias há a secretaria ou coordenadoria ou ministério da comunicação.

Esta é uma opinião minha, e " doutor" deixe um pouquinho o estrelismo de lado, voce pode ate sonhar com o executivo, mas ainda não o é.


Politico bom procura fazer as obrigações de seu mandato e não ficar falando do mandato anterior, principalmente porque ja se passa um bom tempo e vcoe ainda fica preso na mesma tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação