Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

'O que dizer? Quem antes "labutava pela Constituição, hoje pede a Ditadura Comunista"


Meus amigos, não sou um homem de termos técnicos ou muito menos palavras bonitas, sou um homem, chefe de família que expressa seus sentimentos através de palavras simples, que linguajar fácil.

Revendo nossa história os antigos guerrilheiros, digo, comunistas da década de 70 e 80 esbravejavam pelos 4 cantos do mundo querendo acabar com as ditaduras militares em nosso país, pregando que o governo militar não respeitava a constituição e muito menos os direitos humanos.

Hoje o que eu vejo é a total inversão de valores, onde aqueles que lutavam contra a ditadura, para fazer valer a constituição, tentam de todas as formas implantar a sua ditadura.

Quando vemos Black's Bloc's atacando instituições, patrimônio público e privado ou o movimento de sem terras pedindo o fim da constituição,  eu me pergunto, não é hora das forças amadas ir para as ruas contra estes terroristas?

Estão tentando implantar a Ditadura Comunista através do Terror, querendo levar ao poder alguns partidos que dizem ser a salvação, é hora do povo dar um basta.

Os "lutadores da Liberdade " de ontem são os " ditadores de hoje".

Grupos armados de foices, martelos, Coquetéis Molotov , pedras, paus e rojões de ontem e de hoje querem implantar a ditadura do terror.

Lembrando que nos EUA  Bonnie e Clady eram assaltantes de bancos  e foram morto por policiais, já no Brasil assaltantes de bancos viraram politicos e hoje ocupam lugares de destaques no executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação