Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Governo Escravagista Ditatorial Petista do Brasil

Meus Amigos

 Eu estudei em escolas públicas, sendo que em minha época a qualidade de ensino era muito superior a dos dias de hoje, os tempos eram outros, estávamos vivendo naquele momento a ditadura militar.


Nesta época, lembro-me muito bem, que falar em trabalho escravagista promovido pelo governo, era somente nos livros, da época do Brasil Colonia e Império.

Hoje eu vejo um Governo Federal Populista, que dizem que lutou contra a ditadura, mas pelo que vejo quer implantar a dele e ainda promover um retrocesso em nosso país com duas formas diferentes de promover a escravatura.

A primeira, criando bolsas famílias e não dando base para as mesmas se auto-firmarem com empregos, pois é mais fácil gestar uma criança que pegar ônibus lotado, portanto, promover uma escravatura bolsista, escravizando pela pior maneira que se tem a uma pessoa, pelo bolso, pelo seu ponto fraco.

A outra maneira é a promover o trabalho escravo colocando pessoas a serviço do estado, lhes tirando a liberdade, tendo que assumir o compromisso de viver longe de seu país e repassando os ganhos para ditadores governistas.

Este governo escravagista e ditador eu Repudio.

O que princesa Isabel assinou, Dilma está rasgando.





veja todo o contrato na pagina do facebook https://www.facebook.com/ronaldocaiado25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação