Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meus sonhos e a Vaquinha do Genuino.

Meus Amigos.

No meu devaneio eu vejo  A MAIOR CAMPANHA ELEITOREIRA( entenda golpe de marketing) DE UM CANDIDATO EM CIMA DE SEUS FILIADOS, ARRECADANDO VERBA PARA SUA CAMPANHA, que existe.

Nos meus devaneios eu tirava o chapéu para o marqueteiro que estava realizando esta campanha, golpe de mestre.

Veja bem, eu explico o que em meu sonho,  o que está acontecendo, estou aqui expondo meu ponto de vista dentro do sonho.

No meu Sonho eu fiz uma pesquisa no site do TSE e lá estava escrito que em novembro de 2013 o PT-  Partido dos Trabalhadores contava com 1.589.574 de filiados, isto quer dizer que, se cada filiado doar em torno de r$ 0,40 para a Vaquinha Genuino, sem contar os simpatizantes, a " multa" está paga.

 Em meu sonho, toda esta exposição da "Doença" do Genuino,  mais a exposição na midia principalmente dos filhos do Genuino, tudo isto levava a crer que nada mais era uma campanha politica para um deles ou para todos, e usariam  a " multa" como um modo de arrecadação para campanha eleitoral.

Nos meus sonhos era tudo orientação de marketing, aparecendo na midia com roupas simples,  passando a ideia de perseguido politico, com jeito simples, falas chorosas, etc. 

Nos meus sonhos todo este movimento  soa como o oposto do Marketing feito sobre o Fernando Collor de Mello, para sua eleição para presidente em 1989. Naquela campanha a exposição era do presidente esportista, o boa pinta, o pai de familia.  

Nos meus sonhos, qualquer profissional de marketing observava isto, mesmo porque, com " direitos politicos caçados", vão lançar familiares na politica, basta ver que até o irmão do próprio Genuino é deputado.

Vou citar mais um de meus devaneios noturnos, caso realmente " passar a sacolinha", com quanto será que o Lulinha doaria para o pagamento da multa? voce acha que seria r$0,40.

Nem nos meus sonhos, eu  observava o Genuino devolvendo o restante excedente da multa que os filiados, simpatizantes e colaboradores, depositaram a mais.

Acho que preciso trocar meus calmantes ou o povo brasileiro, aprender a votar.

Foto de uma parte de meu devaneio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação