No meu devaneio eu vejo A MAIOR CAMPANHA ELEITOREIRA( entenda golpe de marketing) DE UM CANDIDATO EM CIMA DE SEUS FILIADOS, ARRECADANDO VERBA PARA SUA CAMPANHA, que existe.
Nos meus devaneios eu tirava o chapéu para o marqueteiro que estava realizando esta campanha, golpe de mestre.
Veja bem, eu explico o que em meu sonho, o que está acontecendo, estou aqui expondo meu ponto de vista dentro do sonho.
No meu Sonho eu fiz uma pesquisa no site do TSE e lá estava escrito que em novembro de 2013 o PT- Partido dos Trabalhadores contava com 1.589.574 de filiados, isto quer dizer que, se cada filiado doar em torno de r$ 0,40 para a Vaquinha Genuino, sem contar os simpatizantes, a " multa" está paga.
Em meu sonho, toda esta exposição da "Doença" do Genuino, mais a exposição na midia principalmente dos filhos do Genuino, tudo isto levava a crer que nada mais era uma campanha politica para um deles ou para todos, e usariam a " multa" como um modo de arrecadação para campanha eleitoral.
Nos meus sonhos era tudo orientação de marketing, aparecendo na midia com roupas simples, passando a ideia de perseguido politico, com jeito simples, falas chorosas, etc.
Nos meus sonhos todo este movimento soa como o oposto do Marketing feito sobre o Fernando Collor de Mello, para sua eleição para presidente em 1989. Naquela campanha a exposição era do presidente esportista, o boa pinta, o pai de familia.
Nos meus sonhos, qualquer profissional de marketing observava isto, mesmo porque, com " direitos politicos caçados", vão lançar familiares na politica, basta ver que até o irmão do próprio Genuino é deputado.
Vou citar mais um de meus devaneios noturnos, caso realmente " passar a sacolinha", com quanto será que o Lulinha doaria para o pagamento da multa? voce acha que seria r$0,40.
Nem nos meus sonhos, eu observava o Genuino devolvendo o restante excedente da multa que os filiados, simpatizantes e colaboradores, depositaram a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação