Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PIB x COPA

Meus amigos.

Certas coisas eu analiso friamente antes de postar, pesquiso, busco, tento entender.

Como no Brasil muita coisa escrita, não é o que lê, as vezes vemos números maqueados e até deslize da Presidenta em fornecer  errado o numero do PIB, fico a me perguntar, o que o Brasil lucrou até o momento com a Copa?

Quando priorizaram a Copa ao invés da Saúde pública,  senti calafrios tremendos, pensei comigo:

_Será que nossa educação vai ser a redondinha?

_  Será que o Brasil agora deu uma bola dentro?

_ Será que vamos marcar um golaço na Saúde?

_ Será que faremos um gol de placa nos aeroportos?

Deixando um pouco os trocadilhos de lado, confirmo a minha tese que nosso país mais uma vez foi mergulhado em crise.

Como já dizia o Deputado Romário," vocês vão ver mais para frente" e ele tinha toda razão.

SUS um sistema falido

Hospitais precários

Aeroporto não ficaram prontos.

Inventaram uns médicos estrangeiros sem revalida.

Cartilha escolar dizendo que sexo na juventude é descolado

Estradas esburacadas

Vaias e mais vaias por todo lado...

E com tanto Estadio por todos os lados, o PIB de 1% . 

Dizem que a copa gerou mais de 25 mil empregos, mas os Estádios vão terminar, e como ficará a mão de obra.?

" Não se faz copa sem Estádios, mas se faz uma Nação com Saúde digna e Educação padrões FIFA"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação