Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu sou Wagner dos Santos Planas

Meus Amigos.

Muitos aqui me conhecem apenas por esta ferramenta de socialização, mas também tenho amigos os quais convive por quase toda vida.

Para aqueles que me conhecem apenas pelas redes sociais ( facebook ( 3 perfis), Google+, orkut, twitter, Linkidin, Instagran, blog, site e se esqueci de alguma, cite-me por favor), e não tem acompanhado de perto o desenrolar de minha vida, deixo esta mensagem para que todos tenha conhecimento de como sou, como é meu comportamento. Este video motivacional vem a " calhar", justamente com meu modo de pensar, de agir e de ser. 

Assim os amigos que me conhecem das redes sociais poderão saber um pouco mais sobre mim, e os amigos que me conhecem pessoalmente, podem comentar também. 






http://www.youtube.com/watch?v=LJv8li7lDHk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação