Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Anchieta / Imigrantes 5 horas para andar 50 kms.

Meus Amigos.

Chega ser constrangedor um Estado como São Paulo, uma pessoa, de carro,  percorrer um trecho de estrada que normalmente se faz em 40 minutos em 5horas e 20 minutos.


Este é o nosso sistema Anchieta/Imigrantes aos sábados, domingos e Feriados.


Entendo até que a Concessionária Ecovias tenta agilizar o Trafego de veículos, mas infelizmente o Sistema não comporta tantos veículos ao mesmo tempo.


Existe um projeto que liga São Paulo a Peruíbe, passando por Itanháem que a estrada velha de Parelheiros. Acredito que já está passando da hora deste projeto tomar corpo e forma,pois já prevejo 24 horas preso na rodovia no final de ano, principalmente na comemoração da noite do dia 31 de dezembro 2013 para o dia 01 de janeiro de 2014.


Acredito que o Governador Geraldo Alckmin, também esteja preocupado com este acontecimento e não medirá esforços para que este projeto decole do papel para a realização.


Gostaria também de destacar o papel da Ecovias referente a uma solicitação feita por mim no dia 13 de novembro às 09:00hs da manhã, onde enviei via twitter um comunicado a eles que elementos armados com facas estavam atacando motoristas no km 14 no sentido litoral- capital da imigrantes, de imediato, eles enviaram uma viatura da policia rodoviária ao local.


O ultimo ponto que eu gostaria de destacar é meu descontentamento quanto o Valor do pedágio na Ecovias, que hoje é de R$ 20,10 para um morador sair de Itanhaém e ter que ir até o centro da própria cidade pagando este valor de pedágio, gostaria de um possível esclarecimento da Ecovias e quem sabe até um estudo na redução desta Tarifa para Moradores da Cidade, veja bem, já há jurisprudencia para este caso que é a Vitória da cidade de Vargem em SP, com a insenção de pagar o pedágio.


 http://mpf-prr03.jusbrasil.com.br/noticias/2536614/tribunal-mantem-isencao-de-pedagio-a-moradores-de-vargem-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação