Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vamos juntos nesta luta.

Sempre levei a minha vida com bom humor, mesmo na hora em que o fardo era imenso, pesado, mesmo que as vezes a Síndrome de Atlas bata a nossa porta, eu sempre procurei levar as coisas com bom humor, com um largo sorriso, pois isto faz parte de minha índole.

Mas chega o momento de mudar um pouco as coisas, a vida nos leva a estas encruzilhadas e temos que fazer as opções certas não para benefício apenas próprio, mas para beneficiar a todos aqueles que mais precisam.

Nunca deixarei de ser o eterno brincalhão, ele sempre estará dentro de mim, nunca deixarei de tratar com carinho, com respeito, com solidariedade, todos aqueles que estão próximo de mim ou distante, que está ao meu lado todos os dias ou ausente por séculos.

A política exige um total compromisso e entrega, portanto as brincadeiras habituais agora serão renegadas para segundo plano.

Enquanto estamos sorrindo (apesar de tudo), estamos observando, ao nosso lado, que há muito mais pessoas necessitadas que precisam uma total entrega de você, para o bem de todos.

Portanto, meus amigos, caso alguns de vocês observar alguma diferença, e que as brincadeiras habituais foram deixadas de lado, fique(m) tranquilo(s), não é nada contra você(s), na verdade é porque estou em total entrega em fazer da política algo bom para todos nós.

Diante disto, antecipadamente peço desculpas e humildemente venho pedir a todos a colaboração, todos nós unidos, para poder ajudar-me a fazer a diferença.

Sabemos que não podemos mudar o mundo, mas se começarmos a mudar alguma coisa o mundo para beneficiar a todos, acredito que chegou a hora de arregaçar as mangas e irmos à luta.

Agradeço a compreensão.


Wagner Dos Santos Planas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação