Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Novos Talentos no Esporte de Itanhaém que precisam de seu apoio.

Olá amigos,

Estes dia estive falando sobre novos talentos que se destacam em Itanhaém Posso citar, Pedro Tartaruga no Skate, Paçoquinha também no skate e Pamella Mel no Surf.

Talentos despontando no cenário nacional que são de Itanhaém, que depende de doações de voluntários que acreditam e reconhecem o imenso talento deles.

Para estas pessoas que acreditam nestes talentos minha total admiração e reconhecimento, e desde já, quero deixar as portas de meu blog, meu facebook, e todas as minhas redes sociais, aos empresários que queiram apoiar estes talentos de entrar em contato comigo que os encaminharei a seus representantes.

Talentos estes que bem lapidados e com apoio, com certeza estarão representando nosso país e vossas empresas.

Parabéns a estes Talentos que Brotam em Itanhaém, mas que infelizmente não tem apoio da administração municipal que não se preocupa tanto assim com nossa juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação