Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

UM FUTURO PROMISSOR PARA ITANHAÉM.

Olá amigos.
Estive este final de semana em Brasília a convite do PR (Partido da República), representando o meu partido PCdoB (Partido Comunista do Brasil) de Itanhaém.
Fui à busca de novas oportunidades de contato e parcerias para a cidade de Itanhaém, pois para mim um bom político é aquele que consegue enxergar muito alem de seu partido firmando parcerias com novos políticos e os trazendo como aliados independentes do partido que ele representa ou o candidato que ele apoie.
Em minha opinião, e eu penso que:
 _ Aquelas pessoas que se acham grandes políticos, mas na verdade são pessoas fúteis, mesquinhas e retrógadas, que apenas ocupam os partidos, para somente pensar em negociatas por contos de réis em benefícios próprios; esquecem que o principal contexto da política que é ajudar a população e não apenas seus próprios bolsos, estes políticos tem que estar fora do cenário político municipal, tanto estadual como nacionalmente começando a partir das próximas eleições municipais, agora em 2012.
Mas voltando ao assunto principal, Estive reunido com as grandes lideranças partidárias do PR do cenário nacional, como Deputado Federal Valdemar Costa Neto, Deputado Estadual André do Prado, pessoas que ouvi e me ouviram sobre os problemas de Itanhaém, durante o almoço que tivemos, agendei um encontro com o deputado estadual André do Prado para ainda este mês, uma visita a ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e neste encontro poderá discutir ainda mais os problemas da educação, saúde (adulto e infantil), segurança publica, entre outros assuntos.
Gostaria de destacar em meu blog o excelente trabalho que o deputado estadual André do Prado esta fazendo junto as APAES de todo o estado de São Paulo.
Como pré-candidato, faço o que a lei me permite, como político, cidadão, pai e chefe de família, faço tudo que é correto e integro para o bem estar de minha família e da família de meu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação