Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Itanhaém, mais uma triste realidade.


Olá Amigos. 
Como mencionei na postagem anterior, no final de semana que se passou, estive em Brasília reunido com os deputados, conversamos muito e uma nova visita foi agendada. 
Após a reunião, ao ligar meu celular havia varias mensagens de amigos e de cidadãos de Itanhaém relato os estragos causados pelas chuvas na cidade, principalmente em bairros aonde costumeiramente, há anos, sofrem deste problema. 
Também recebi dezenas de e-mails e fiquei muito indignado. Ao mesmo tempo agradecido pela confiança das pessoas em mim e em minhas atitudes, podem ter certeza de poder sempre contar comigo. 
Imediatamente comecei a ligar para Itanhaém e perguntar a amigos como estava a situação. 
Pois bem, infelizmente chega à temporada de chuvas, estamos no mês de JUNHO, e novamente muitos pais e chefes de famílias passaram suas madrugadas olhando as ruas encherem d’água sem previsão de retorno para casa ou ainda situações piores, veem que a água está acumulando na rua, o esgoto não escoa a maré subindo e suas casas enchendo de esgoto, água da chuva, animais peçonhentos entre outras coisas mais. 
E ainda minha INDIGNAÇÃO E REPUDIO é saber que além dos problemas das águas vem nesta época o frio e nossas crianças pelo que estou sabendo está sem seus agasalhos escolares até o momento. 
Ruas enlameadas, sem recursos, estruturas precárias, o povo passa frio e passa fome. Superlotação no PS de Itanhaém, para atendimento de doenças respiratórias que sempre acontecem EM NOSSAS CRIANÇAS nesta época, MESMO PORQUE NUNCA SE CRIOU UM PLANO PREVENTIVO PARA COMBATER ESTA SITUAÇÃO. 

E AINDA TEM UMA TURMA QUERENDO MAIS 8 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação