Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 21 de Março. Dia Internacional da Síndrome de Down.


Olá amigos
 Venho novamente aqui, em meu blog para falar deste assunto de extrema delicadeza que é o da Síndrome de Down.       

Gostaria de antes de tudo como Pai de família, me colocar e declarar apoio a esta causa tão nobre que é a inclusão deles.

            Hoje em nossa sociedade o preconceito ainda é muito elevado, e dificilmente vemos pessoas portadoras de Down trabalhando em estabelecimentos industrias e comerciais.

            Gostaria de que Toda a Sociedade olham com maior carinho, maior afeto e dedicação para com eles; afinal de contas quem são os excepcionais eles ou nós?

            Os portadores da síndrome nos amam sem preconceito algum, só querem a chance de ser felizes, eles são especiais e ainda nos dá uma grande lição do verdadeiro significado da palavra amor.

            Portanto meu amigo fica aqui registrado o meu apoio a eles, e suas causas, estive lendo algumas matérias hoje sobre o fato e vejo que, de 50 anos para cá a expectativa de vida deles pulou de 15 anos pra os 70. Isto me deixa muito feliz.

            Fico muito feliz em saber que, algumas empresas da nossa cidade tem funcionários com a síndrome trabalhando em seus estabelecimentos, e a prefeitura também poderia abrir espaço para eles também e a todos os excepcionais.

            Contem sempre comigo. Um grande Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação