Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

LASTIMAVEL- Atuação do Governo do PSDB de Itanhaem.

Hoje em dia na politica as coisas estão mais as claras, está ai para quem quer ver, só vence na vida publica quem estiver preparado para ser coerente com a população. A População ate a mais carente hoje em dia já na aceita mais "engodo" com a 10 anos atrás, sabem que a família hoje ganha uma cesta básica mas, passará fome por 4 anos. Todos sabem muito bem disto e também concorda comigo. Tem gente achando que:

_ O Carnaval vai eleger ou alavancar as candidaturas. 
Eu espero sinceramente esta certo no que eu estou falando. 
Quero Ver o samba enredo dizer que a pedra que canta, se é que canta ou chora. 
Pagar r$2.200.000,00 por 01:30hs na TV? eu acho que é muito, mesmo porque, seria muito mais rentável investir metade deste dinheiro na Saúde e a outra Metade na Educação. 
O que será feito na Pérola Negra ,  cantar o enredo será tentar desviar o foco dos problemas sociais da cidade. 
Se acham que o Carnaval da Pérola Negra é Cultura, então, por que não investir no Carnaval de Itanhaem? Ou quem sabe na Construção de um Teatro, ( o Sílvio esta criando o Teatro dele com Doações), porque não investir na restauração dos monumentos históricos da cidade? (como o convento e sua restauração e ou a estação ferroviária. ).
Para mim isto é cultura. Agora, tomem cuidado se não resolverem fazer um grande investimento ( Festival Folclórico de Parintins), talvez no Boi Caprichoso mas talvez seja melhor investir  no Boi Garantido, mesmo porque, como já diz o nome é GARANTIDO.

Deixando um pouco este assunto de lado já que a atual gestão afirma de pé juntos que este dinheiro do Carnaval será bancada pela Globo e prefeitura de São Paulo ( Vereadores estão investigando), vamos falar das Ultimas atitudes do Presidente da Câmara  Municipal de Itanhaem Marco Aurélio.
Tentar impedir e ou impedir que o Vice - Prefeito Ruy Santos levasse o jogador PARÁ para falar sobre o projeto de sua fundação a qual leva o nome do jogador, alem de ser deselegante é no mínimo um total descompromisso com as crianças carentes da cidade.  Acabar com o sonho destas crianças de conhecer e ouvir um projeto junto aos seus pais mostra mais uma vez que a DITADURA MUNICIPAL não vai parar nas mãos deste Senhor.


Outro fato deselegante ocorrido foi a não apresentação do nosso Vice-Prefeito Ruy Santos na câmara Municipal de Itanhaem ocorrido no dia da Audiência Publica na Câmara Municipal e mais alem de não apresentar, não mencionar, resolveu suspender a sessão  por 10 minutos para iniciar votação secreta? Afirmo que não sou especialista no assunto mas, muitos falaram que aquilo se não foi um acaso do nervosismo pela presença do Vice-Prefeito Ruy Santos na Câmara Municipal foi então despreparo do Presidente da Câmara este mesmo Senhor que quer assumir o cargo de prefeito de Itanhaem nas  próximas eleições municipais.


Apesar dos Vereadores ligados a Marcelo Strama estarem presentes na Câmara e Alguns pré-candidatos da coligação do mesmo, não notei a presença do Senhor Marcelo Strama na mesma Audiência.  Caso eu esteja errado quanto ao comparecimento dele que por favor me avise. Terei o maior prazer em ratificar minha nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação