Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estes Estudantes da USP

              Olha gente, eu não iria me meter no assunto, mas não posso ficar alheio a isto. 
              Quantas faculdades existe no Campus da USP? 
              Quantas pessoas estavam na reitoria?  veja o percentual. 
              Se há ou não abuso pelos dois lados, doa a quem doer corte ambos, mas antes disto veja o histórico de cada um. 
             Quanto não houver danos " Aquela porta arrombada, pixações, etc",  é o que meras formalidades? 
vai falar para os pais que perderam seus filhos assassinados  na USP porque bandidos foram lá assaltar.          
             Estes que invadiram a reitoria, fizeram as  pixações, são os futuros filósofos de nosso pais, e os futuros pretendentes a uma vaga na academia de letras. 
             Quebraram as viaturas que foram pagas com o meu e o seu $$$, e os coquiteis molotofes, encontrados lá dentro, era pra fazer fogueira pra se esquentar a noite? 
             Faça-me o favor. 
             Eu pertenço ao PCdoB, meu partido já realizou muitas batalhas no Brasil em prol de um pais melhor.   
             Hoje, tudo que fazemos e sentado e debatido. 
             Lutas verdadeiras são em prol da população e não para meia dúzia de burguês que quer queimar fumo ou ate mesmo tentar traficar lá dentro. 
            Agora, falaram que entrarão em greve,  então eu me pergunto. 
            Os que quiserem realmente estudar, eles vão impedir ? e como ? barrando e batendo? Intimando? e intimidando?
            Isto é uma vergonha!!!!
            Estou acompanhando o caso agora no Jornal Bom dia Brasil  da TV globo, o movimento teve a espetacular adesão de 0,001%. Esta virando motivo de chacota. 
           Quem quer apoiar os traficantes que deixe as faculdades para quem realmente quiser aprender. 
           Desculpe-me por este desabafo. 
           Este ato de rebeldia deles esta parecendo a passeata dos alunos do Filme Tropa de elite 1. 
           Pelo menos lá foi retratado o verdadeiro motivo da passeata a qual os "fumeirinhos" queriam paz.

Para os policiais que estao na USP colocando ordem na casa 
Para os Alunos que apoiam a exclusão da PM do Campus por que eles nao podem "filosofar e Debater" numa boa...

Um comentário:

  1. acho fácil pixar os alunos, mas ninguém lembra que isso que está acontecendo hoje é resultado de uma política espúria - entre outras, do psdb - de aniquilar a educação.

    professores mal pagos, escolas derrubadas, desânimo geral, apostilas degradantes...

    aí está, a política espúria conseguiu o que queria. Culpamos os alunos, mas os culpados mesmo continuarão a mandar e a roubar de seus belos cargos públicos.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação