Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Banda Marcial de Itanhaem.

Ontem, 21 de Outubro de 2011, estive reunido juntamente com o Vereador Zé Renato e Alexandre com os integrantes da Banda Marcial Itanhaem, foi um bate papo informal mas muito prazeroso. Tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente, depois de  acompanhar a apresentação deles através da Internet em Caieiras. Como sempre ouvi muitas reclamações da Banda e também não é para menos;  o onibus estava indo para a cidade de Caieiras e com o perdão do trocadilho da palavra, caindo aos pedaços.

Fora o "cair aos pedaços" como veremos nas fotos a seguir, furou dois pneus, o onibus estava sem documentação, basta ver que ele passou na praia grande para retirar a documentação e já estava com um pneu furado.

A empresa proprietaria é reincidente em provocar  transtorno.  A empresa TRANSTUR já havia cedido onibus outras vezes para a Administração Municipal levar a Banda e em uma destas Viagens, na volta de IGUAPE,  o onibus parou no meio da pista e não tinha pisca alerta obrigando o pessoal da turma rezar e balançar os celulares acessos na esperança de evitarem colisão com quem vinha atrás, colocando a vida de todos em risco.


Como Solução o Dpto Juridico da Prefeitura falou que NÃO VAI PAGAR A VIAGEM, bom, isto é conveniente, já que é mais facil dar o calote que ir verificar as condições dos Onibus antes da Viagem.

Ai eu me pergunto, Porque a Banda Marcial de Itanhaem que foi representar a cidade com tanto orgulho não foi com os mesmos onibus que o pessoal foi para Perola Negra?

Eis a questão...


Olhando o Boletim Oficial (B.O) Ano 8   nº178  de 29 de Junho a 12 de Julho de 2011 página 3 esta bem explicita na matéria o Título Casa da Musica é um Celeiro de novos Talentos, então se a própria administração municipal sabe que é um Celeiro de Talentos por que do descaso? Será que eles não obtiveram tempo disponível para ler o Boletim Oficial ou as coisas mudaram de lá para cá e eles acham que o celeiro de talentos virou um celeiro de animais indomados?

Fiquei tambem Sabendo que a Diretora de Cultura não quis comparecer por medo de sofrer um linchamento? Será que ela acha que está lidando com animais? ou Será que ela também não leu a Matéria do Boletim Oficial? caso era queira ler esta ate a pagina acima cita..mas faço questão de por o link aqui...

http://www.slideshare.net/governodeitanhaem/boletim-oficial-de-itanham-178-8574894

Ah proposito somente para lembrar a atual administração existe um projeto Lei que diz que 2% do liquido, que deu a quantia de r$80.000,00 é destinado para compra de Equipamentos e Uniformes para a Banda.

prazo é ate dia 31 de Dezembro de 2011, mas ja existe pregão eletronico do Banco do Brasil e vcs podem lançar a licitação por lá viu... não sou administrador da cidade mas nao sou bobo.

 Tudo que a Banda Marcial de Itanhaem quer é RESPEITO E PRESTIGIO. e olha que eles tocam alem do "convencional deles " tocam tambem, samba, raggae, forró, funk valsa e se for necessario ate marcha funebre caso seja necessario.

olha as condiçoes do onibus que a Banda foi representar a cidade...

.


Agora quero ver quem coloca as fotos dos onibus que foram para Perola Negra..somente para efeito de Comparação...

Atenção Prefeito a Banda Marcial de Itanhaem que RESPEITO E PRESTIGIO e o Prestigio nao é o chocolate da Nestle eles querem DIGNIDADE , RECONHECIMENTO.

Em tempo aqui esta:
Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº 41, dia 06 de Junho de 2010
"Acrescenta artigo ao Capitulo II do Projeto de Lei nº 41 de 2010, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2011, e dá outras providências" At. 26 O orçamento anual para o exercício de 2011 disponibilizará recursos para aquisição de instrumentos e unifomes para a Banda Marcial de Itanhaém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação