Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os Partidos Políticos.

Meus amigos...

Desde o primeiro momento que eu entrei na política, sempre primei por companheirismo,sempre levei os aprendizados de minha família, entre elas ser uma pessoa honrada, honesta, respeitando e lutando junto aos meus pares contra atitudes arbitrárias, doa a quem doer, sempre estando ao lado de pessoas que realmente querem lutar por um ideal que seja bom para todos, para aqueles que realmente precisam,neste caso famílias mais carentes, mas vejo cada dia mais estas premissas se perderem nos partidos.

Infelizmente vejo conchavos e falta de respeito com seus pares em alguns partidos, onde um trabalho que vem sendo realizado as duras penas, revertendo inercias partidárias como por exemplo, engavetamento de partido, quando começa a dar frutos aparece atitudes arbitrárias oprimindo e o  que antes era nosso, passa ser apenas dele.

Tomar atitudes arbitrárias sem consultar seus pares, isto para mim não é qualquer outra coisa menos companheirismo político.

Não posso compactuar, no que vejo em alguns partidos políticos,  um partido politico acolher em suas fileiras " fichas sujas" ou melhor "imundas" e ainda compactuar com isto, sem tomar medidas necessárias, numa total compactuação da ação de ideias e ideais, ainda dando prazos para explicar-se.

Então, meus amigos, chego a conclusão de  que não adianta você tratar como ouro todo aquele que amanhã irá te tratar como ferrugem.

Hoje estou colaborando para a criação do Partido Social, amanhã poderei estar levando a democracia plena a quem precisa independente de partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação