Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Simpjesmente Revoltante.

Bom dia a todos. 

Como sempre eu disse e sempre vou fizer, eu nao olho a camisa do partido, eu sempre vou olhar quem realmente precisa, que é a população.

Ver pessoas com algumas mulheres de Itanhaém, pregando ódio, rancor, desejando mal ao próximo, porque seu príncipe encantando perdeu a eleição, é demais para minha cabeça.

Sabemos qu algumas pessoas podem sim ser tão baixas, mas baixas, vulgares e mesquinhas, é terrível.

Chega a provocar-me nauséas, vergonha e até revolta.

E o pior, algumas escondidas atras de causas sociais que prega o amor e ao mesmo tempo demostra um total despreparo para lidar com ser humano.

Escoria, só posso dizer isto... Lámentavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação