Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vamos mudar por um Todo e não pela Metade.

Meus Amigos.

Cada dia mais eu vejo a população reivindicando e lutando contra toda a corrupção existente em nosso país. Manifestações em prol de um país melhor para todos e não para poucos.

Neste quesito, eu apoio até investigações no meio ambiente, começando pelas Cachoeiras da vida, Valério dutos, Belo Monte, transposição do Rio São Francisco, etc...

Sou contra a PEC 37, sou a favor de poder de policia ao Ministério Público, sou a favor de todo aquele que estiver que ser investigado, que fique encarcerado.

Sou contra a progressão de pena, mesmo porque encarcerado não comete crimes, e hoje nosso código penal não corrige ninguém.

Sou contra a menoridade penal, pois a bala que mata uma pessoa atirada por u menor de 12 anos pode ser a mesma que é atirada por um Senhor de 71 anos. No meu ponto de vista, todo e qualquer cidadão independente da idade tem que pagar por seus crimes.

Sou contra Bolsa qualquer propósito. Estamos criando um país em que o povo está se especializando em bolsas ou cotas, criando um país de população ociosa ao invés de um país de trabalhadores.

Ao invés de Bolsas e Cotas, que este dinheiro seja revertido em investimentos para criação de empregos e criação de faculdades gratuitas para todos, e habitação onde as pessoas fiquem em suas residências e paguem por elas, mesmo porque, hoje existem inúmeras famílias que entra nos projetos apenas para pegar as casas e fazer dinheiro, Seja nas cidades, seja no campo.

Posso estar sendo Radical? Sim estou sendo radical mesmo, mas tenho certeza que se é para mudar o Brasil que seja por completo e não pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação