Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestação em Itanhaém.

Meus amigos.

Sempre fui a favor de movimentos populares, protestos, passeatas desde que haja coerência, seja pacífica, apartidária e ainda  acima de tudo, sem vandalismo.

Pois bem, vejo que o manifesto que começou em Itanhaém estava tudo indo muito bem, até havia me comprometido em participar das manifestações em luta contra a PEC 37, melhor qualidade de saúde em nosso país, contra a corrupção em toda esfera nacional, obras inacabadas, transportes rodoviários, gastos com Estádios, etc.

Mas de uma Semana para cá, vejo que o movimento ou a passeata, anda ganhando tons políticos, com envolvimento de assessores, parentes de ex-vereadores, militantes partidários, etc.

Ainda surgem na cidade boatos que empresas como Pernambucanas, Lojas Cem, Casas Bahia,  Joalherias, etc, também sofreram ataques de vândalos.

Vivemos em um país livre, sempre acreditei na boa vontade e na lisura do bom cidadão brasileiro, mas esta infiltração de "apolíticos", vai acabar desvirtuando a verdadeira cara do movimento e suas revindicações. 

Não quero desmotivar ninguém, apenas estou postando o que estou observando e depois Deus queira que eu esteja errado, pois se não estiver, será uma desgraça sem dimensões.

Um comentário:

  1. Acredito e espero, sinceramente,
    Wagner, que você esteja redondamente
    enganado.
    O Movimento NÃO vai parar.
    Depois de 17 de junho de 2013,
    o Brasil não será mais o mesmo.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação