Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SISPARJO ( SISTEMA DE PARCERIA PARA JOVENS).


SISPARJO.

Bom dia meus Amigos.

Hoje eu gostaria de falar sobre a proposta que tenho para os jovens.

O SISPARJO. (Sistema de Parceria para Jovens).

Sou do PCdoB, partido aliado da base do governo federal sendo que o Ministério dos Esportes é comandado pelo Deputado Federal Aldo Rebelo, de Nosso Partido.

O SISPARJO é um projeto que visa encontrar parceria entre ONG’S E SEUS SEGMENTOS (Cultural, Esportivo, Educacional, Profissional) e seus futuros parceiros, dando aos jovens a oportunidade de seguir em suas carreiras.

Hoje temos algumas revelações no esporte, que vivem de doações e não recebem NENHUM apoio da atual administração e que, sobrevive com custas do PRÓPRIO BOLSO E DOAÇÕES DA POPULAÇÃO. 

Enquanto Alguns AMIGOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO RECEBE TOTAL APOIO.

VAMOS BUSCAR PARCEIRAS EM TODOS OS SEGMENTOS ENTRE ELES O ESPORTE, NA CULTURA, NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, PREPARANDO NOSSOS JOVENS PARA O MERCADO DE TRABALHO, E TRAZER EMPRESAS QUE VENHAM INSTALAR-SE AQUI QUE IRÁ ABRIR AS PORTAS PARA O MERCADO DE TRABALHO DESTES JOVENS.

Como Vereador, apoiarei este projeto e vou trabalhar incansavelmente em buscar parcerias entre ONG’S, COOPERATIVAS e Clubes (Futebol, surf, skate Vôlei, Judô, basquete, etc), na cultura (integração de nossos jovens em seus segmentos, dando suporte a suas carreiras, como musico, escritores, artesão, artistas, pintores, artistas plásticos, etc.), entre outros.

Conto com seu Voto

WAGNER SANTOS PARA VERADOR Nº 65432

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação