Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como avaliar um carater...

Dizia meu pai...

"Nas vitorias ou nas derrotas é nestas horas que voce conhece o carater de uma pessoa;  na vitoria, meu filho,  saiba estravazar mas sempre respeitando o derrotado, na sua derrota, meu filho, saiba levantar a cabeça e compareça para parabenizar o vencedor, pois ai voce dá mostras de seu carater e de seu comprometimento com a vida; Sao nestes pequenos gestos que voce conhecer os grandes homens"

Tomei isto como uma lição de vida, para toda minha vida, é nestas horas que voce conhece quando uma pessoa pode ou nao ter responsabilidades maiores na vida. São com este tipo de carater que voce tem que conviver na vida, é este o tipo de carater que voce tem que compartilhar sua vida... São nestes pequenos momentos que voce descobre se uma pessoa pode ou não assumir certas responsabilidades na vida. Ou se quando surgir algo maior em sua vida, eles derrotados irá se esconder na penumbra da noite. 

"Os Grandes Lideres aparecem tanto nas vitorias como nas derrotas, são capazes de dividir o prazer da vitroria com todos e o amargo da derrota ser o primeiro a aparecer para assumir as suas responsabilidades"

No ano que vem teremos eleições municipais, olhem e avaliem quem sao aqueles que colocaram a cara pra bater e olhe quem foi aqueles que se esconderam.

Pior ainda são os canalhas que se aproveitam de situações para se auto-promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação