Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Segurança Pública

SEGURANÇA PUBLICA.

Venho através desta comunicar aos amigos que na tarde desta quarta feira (07 de setembro) a qual é considerado o dia da independência ladrões invadiram minha casa. Felizmente não tinha ninguém na residência para ser usado como reféns, mas, foram furtados objetos pessoais do Meu Cunhado que estavam no carro do meu cunhado. Estouram vidro, e espancaram minhas cadelas. Quero Saber quais as providencias este governo tanto Municipal como Estadual vai tomar em relação não apenas meu cunhado, mas toda a população que se encontra reféns destes meliantes? Como vamos atrair turistas a esta cidade sendo que ela esta num total abandono?
Dizem que ontem foi o dia da Independência então vamos consultar o dicionário http://pt.thefreedictionary.com/ e ele me forneceu esta resposta:
Independência ( substantivo feminino)  independência
1 estado qualidade de ser livre, de não depender de ninguém ter independência financeira  2 qualidade do que tem autonomia política a independência de um país.
Mas ontem percebi juntamente com minha família que a independência não existe, somos obrigados a viver encarcerados em nossas casas por causa da Administração publica que não se preocupa em seus palácios com o total descaso com a população. Independência no meu ponto de vista é sinônimo de liberdade. Você ter a Liberdade de ir e vir e quando retornar não encontrar sua casa “detonada”. Você passear com sua família e chegar em casa todos com segurança. Eu ter a liberdade de não precisar pagar empresas de segurança particulares, pois, quem tem que dar segurança a mim e minha família é a Administração publica.
A Administração publica Municipal parece estar mais  preocupada e muito mais interessada   pelo dia da Independência de 04 de Julho * (sugestão p/ provável data do rodeio)  do que 07 de setembro.
Eu me pergunto caso esta atual administração Municipal representada pelo Senhor João Carlos Forssell a qual ele apóia o seu pupilo Marco Aurélio for derrotada nas eleições Municipais no em 2012. Ele fica em sua terra natal ou vai fazer igual à família Corte de Dom João VI  vai pegar a primeira caravela e sem mandar daqui?
É,  meu amigo, enquanto isto nós humildes  moradores sofremos na mão destes meliantes, que provavelmente não tiveram uma educação Digna nas escolas,  que seus pais muitas vezes faltaram com a oportunidade de emprego tanto a eles como aos seus filhos.  É o vicio das drogas, que esta penetram em nossas famílias, algumas desestruturadas pelo Abandono este governo Forssellista dos últimos 08 anos.
Itanhaem não se resume apenas no Centro e ou na Praia do Sonhos, nossa cidade tem que ser mais cuidada pela segurança como no Gaivotas, Sitio Velho, Cabuçu, Marambaia,  Suarão, Nova Itanhaem, Coronel( digo o bairro e não apenas os poderosos da cidade), entre outros.
Muitos conhecem a Historia do Joio e do Trigo, portanto em 2012 vamos separar o Joio do Trigo nas urnas, ambos cresceram juntos na prefeitura, mas a população sabe quem é o Joio e quem é o Trigo. Então não temos que inventar. Apenas dar a oportunidade a alguém que em 08 anos mesmo sendo “caçado” dentro da prefeitura  e quando teve oportunidade fez por esta cidade.
Eu quero poder ir novamente a praia e deixar minha casa aberta,  quero poder colocar minha cadeira na rua e bater papo com meu vizinho. Quero poder ter a minha tão sonhada liberdade e mais ainda a Minha segurança e minha INDEPENDENCIA.

04 de Julho* INDEPENDENCIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. 

2 comentários:

  1. Graças a Deus nada de muito grave aconteceu contigo e sua família, algo que o governo de uma forma geral não esta nem aí!
    Todos os dias, ouvimos, assistimos, lemos, situações terríveis como você e sua família viveram, onde que o final foi muito pior, e nada aconteceu com os bandidos, e digo mais, nunca vai acontecer!
    Essa semana vi uma mulher sendo assaltada em um ponto de ônibus, e os vagabundos eram menores de idade! O que pode acontecer com essas crianças se forem pegas pela policia?
    N_A_D_A!
    Hoje o governo protege o bandido de qualquer idade, e você e sua família e a mulher do ponto de ônibus têm que dizer Adeus a liberdade que está do lado errado das grades de nossas casas!
    QUE DEUS O PROTEJA SEMPRE, E QUE SUA INDIGNAÇÃO SEJA A VOZ DE MUITOS E QUE UM DIA TUDO ISSO TENHA UM FINAL FELIZ PARA QUEM REALMENTE MERECE, NÓS!

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação